Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Grupo Coopernorte lança oficialmente a Coopernorte Telecom

18 de Outubro de 2019

A Coopernorte Telecom, mais novo braço de atuação do Grupo Coopenorte no segmento de internet sem fio, foi lançada no sábado, 05/10, no Galpão do Grupo (Estrada da Pimenta – km 2,7 – Viamão/ RS), em um evento especial que contou com a participação de aproximadamente 120 pessoas. O atendimento da nova internet de Viamão está previsto para iniciar em novembro.
Segundo a diretoria do Grupo, a Telecom irá atuar com equipamentos de qualidade, roteadores de alta performance e atendimento diferencial, com selo do Grupo Coopernorte. “Estamos felizes em concretizar o projeto da Telecom, levando para diversas localidades um serviço de garantia, especialmente para as áreas onde o atendimento ainda é precário. A Coopernorte Telecom é a opção que faltava para os nossos associados e todos que precisam navegar com confiança e agilidade”, declarou o presidente do Grupo, Jairton Vieira.
Com planos ilimitados, possibilitando downloads e uploads liberados (sem taxa extra ou redução de banda) e roteadores com tecnologia de 2,4 e 5G, os combos da Coopernorte Telecom foram pensados para atender diversas demandas de serviço e preço. No site do Grupo Coopernorte é possível consultar valores e realizar cadastro para contratar o serviço (Coopernorte - 18/10)