Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Atos de inauguração oficial presidente Jairton de terno

Atos de inauguração oficial presidente Jairton de terno

Fala do presidente Jairton aos associados e demais  presentes

Fala do presidente Jairton aos associados e demais presentes

Coopernorte inaugura nova sede do grupo

02 de Abril de 2020

O mês de março foi marcado pela celebração dos 45 anos de Coopernorte e também pela inauguração oficial da nova sede, realizada em ato solene no início de março, com a presença de colaboradores e autoridades. 

Em operação desde o início do mês, o prédio administrativo e pavilhão operacional foram planejados para receber os associados com mais conforto e proximidade. "Com a inauguração oficial estamos celebrando o cooperativismo e os 45 anos de história da Coopernorte", disse Jairton Vieira, presidente do Grupo.

O superintendente da Federação das Cooperativas de Energia, Infraestrutura e Telefonia do Rio Grande do Sul - Fecoergs, José Zordan, esteve presente na ocasião e lembrou que a história da Coopernorte acaba por se confundir com a sua, ambos estando há 45 anos atuantes no ramo cooperativista. “É um trabalho de muita dedicação. Temos auxiliado em tudo que possível para que o Grupo Coopernorte seja sempre maior e leve energia de qualidade e quantidade aos seus associados”, falou o dirigente. 

Ainda, o prefeito de Viamão, Valdir Jorge Elias, o Russinho, ressaltou que o trabalho do Grupo tem sido essencial não só na distribuição de energia, mas também como prestadora de serviço, através da Coopernorte Geração e Desenvolvimento, que atualmente atende todos os pontos de iluminação pública do município. 

Por fim, a diretoria do Grupo agradeceu a confiança de todos os colaboradores, parceiros, entidades e associados. “Através do contato e da credibilidade na nossa gestão estamos entregando um presente que é de todos. A sede está localizada numa região onde estão cerca de 80% dos nossos associados”, destacou Jairton. “Estamos mais perto e cada vez mais preparados para distribuir energia de qualidade e desempenhar um papel importante na vida de cada um que acredita na nossa missão”, lembrou Paulo Rocha, vice-presidente do Grupo. 

Ainda, a cerimônia de inauguração contou com benção do pároco da Igreja Nossa Senhora da Conceição, Matriz de Viamão. (Coopernorte – 01.04.2020)