Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Ceriluz muito além da qualidade da energia distribuída

Ceriluz muito além da qualidade da energia distribuída

Ceriluz no seu aniversário aprimora ferramentas de comunicação virtual

20 de Agosto de 2020

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, a Ceriluz comemora mais um aniversário. A Cooperativa completa 54 anos levando energia para aproximadamente 16 mil associados de toda a região. Infelizmente o período não é para comemorações festivas, mas mesmo com a necessidade do distanciamento social, a Cooperativa tomou iniciativas visando estar mais próxima de seus associados, mas no mundo virtual, e nessa data especial, publicou seu novo site www.ceriluz.com.br e também a sua página no Facebook, www.facebook.com/ceriluz.
O site, ferramenta de comunicação há muito tempo utilizada pela Ceriluz, foi totalmente revitalizado com o objetivo de aprimorar seu design e facilitar a navegação do visitante. A Cooperativa tem na informação uma prioridade e o novo site continua focado em informar, contudo, está mais simples, claro e acessível.
A nova plataforma torna o acesso ao conteúdo de interesse do associado mais dinâmico, uma vez que foi feita a separação das atividades desempenhadas pelas cooperativas e empresas do Grupo Ceriluz.
Para quem gosta de acompanhar as notícias, elas também ganham destaque logo no início da página, e ao lado delas, há um player para ouvir a última edição do Informativo Ceriluz, versão Rádio. Outro diferencial é o aprimoramento visual do site, que salienta banners em seu topo com imagens que representam as atividades da Cooperativa, estando ali retratados a nova sede, suas redes e equipes de trabalho, as usinas e o serviço mais recente, a internet.
A segunda ferramenta de comunicação lançada foi o Facebook da Ceriluz. A Cooperativa adere a essa rede social com o objetivo de se aproximar ainda mais do seu público, especialmente a nova geração de associados.
Ela também permitirá uma maior dinâmica no repasse das informações, com melhor interação com os visitantes. Os associados poderão, inclusive, seguir a página, de forma a receber notificações sempre que for postada uma nova informação. Importante salientar, no entanto, que trata-se de uma ferramenta de comunicação e não de atendimento.
Apesar das possibilidades do internauta interagir com a Cooperativa, ela não tem acompanhamento 24 horas e não se destina a isso. Comunicações de problemas de abastecimento, busca de informações sobre serviços etc, ainda devem ser feitos pelos tradicionais canais.
Visite as páginas oficiais da cooperativa, em www.ceriluz.com.br e em facebook.com/ceriluz – (Ceriluz – 20.08.2020)