Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Assembleia geral realizada em 2020 antes da pandemia

Assembleia geral realizada em 2020 antes da pandemia

Creral inicia reuniões de prestação de contas

10 de Fevereiro de 2021

A Creral dará início ao processo de prestação de contas do ano de 2020, aos associados nesta semana, e este ano, em razão da Covid-19, as reuniões serão regionalizadas, com a participação apenas dos líderes das comunidades em que a cooperativa atua, para evitar aglomerações.
A primeira reunião será em Cruzaltense, no dia 9, terça-feira, com os líderes das regiões de Campinas do Sul e Nonoai, na quarta-feira, dia 10, será a vez da região de Getúlio Vargas, seguido do encontro com os líderes de Sananduva e encerrando em Erechim, no dia 12 sexta-feira, na sede da Creral. Todas as reuniões serão as 14 horas, e os locais escolhidos atendem aos protocolos de prevenção à pandemia.
A assembleia geral, já teve sua data definida, e irá ocorrer no dia 24 de fevereiro, durante a tarde, no salão do Seminário Nossa Senhora de Fátima em Erechim.
Ressaltamos que TODOS os protocolos de distanciamento definidos pelas organizações de saúde serão respeitados, e que é obrigatório a todos os presentes o uso de uso de máscaras e álcool em gel (Creral - 08.02.2021)