Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Maquete de redes, para treinamentos

Maquete de redes, para treinamentos

Coopernorte inicia construção do Centro de Treinamento em Águas Claras

14 de Maio de 2021

O novo equipamento vai oferecer cursos de qualificação e aperfeiçoamento para colaboradores e formação de novos profissionais.
O Grupo Coopernorte mais uma vez inova e aposta no atendimento de excelência para o seu associado, através da capacitação de seus colaboradores, considerados pela cooperativa, o principal capital.
Começou neste mês de maio a construção do Centro de Treinamento - CT, que fica junto a sede da cooperativa, em Águas Claras. O espaço permitirá a capacitação dos colaboradores e a formação de novos eletricistas. Após a inauguração do CT, a ideia é criar turmas para aulas e instruções sobre os procedimentos que constam no Plano de Curso de Qualificação Eletricista de Rede Aérea de Distribuição de Energia Elétrica.
"Conhecimento e atualizar o conhecimento são fundamentais para garantir um serviço de qualidade ao cooperado e com a segurança necessária para a realização do trabalho por parte do nosso colaborador. Esse tem sido um diferencial positivo para nós do Grupo Coopernorte", avalia o presidente Jairton Vieira.
A criação do Centro de Treinamento também será programada para buscar parcerias com entidades do setor de energia elétrica. O Grupo Coopernorte tem a previsão de inaugurar o CT ainda neste primeiro semestre, e logo após, iniciar a formação da primeira turma. (Coopernorte – 13.05.2021)