Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Coopernorte facilita o contato

Coopernorte facilita o contato

Se faltar energia a Coopernorte resolve

17 de Junho de 2021

Comunicar a falta de energia é importante para que o Grupo Coopernorte saiba do seu problema e trabalhe para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível.
A falta de energia ocorre, geralmente, devido às seguintes situações:
Desligamento programado para a realização de serviços ou obras de melhoria e de manutenção na rede elétrica.
Quando o problema está nas instalações internas do seu imóvel. Para verificar se é este o motivo da falta de energia, o Grupo Coopernorte recomenda:
Desligar e logo após religar os disjuntores internos e da caixa de medição. Se nesses testes ocorrer um ruído forte ou cheiro de queimado, o mais indicado é chamar um eletricista particular para o reparo na parte elétrica, antes de acionar a Coopernorte.
Se a falta da energia foi devido a suspensão por falta de pagamento, solicite o serviço de religação pelos nossos canais de atendimento ou site www.coopernorte.net.
A falta de energia ocasionada por acidentes com a rede elétrica, principalmente, devido a eventos climáticos como chuvas, tempestades, ventos fortes e descargas atmosféricas.
Para informar a falta de energia basta avisar em um dos canais de atendimento que a equipe de atendimento do Grupo Coopernorte irá te atender o mais rápido possível. (Coopernorte – 14.06.2021)