Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Primeira turma de formandos da Coopernorte

Primeira turma de formandos da Coopernorte

Grupo Coopernorte realiza formatura de equipe técnica

06 de Julho de 2021

O evento foi realizado, na sexta-feira, no auditório da cooperativa, mantendo os protocolos de saúde.
O Grupo Coopernorte realizou na sexta-feira, a formatura da primeira turma de colaboradores da área técnica que participaram dos Cursos e Treinamentos, realizados na cooperativa, em parceria com o Sescoop, Fecoergs e Colégio Teutônia.
Neste projeto, o treinamento do grupo com 15 colaboradores recebeu 156 horas de capacitação teórica e prática, divididos em seis módulos que iniciaram no dia 2 de junho.
O presidente do Grupo Coopernorte, Jairton Vieira, parabenizou cada colaborar pelo empenho e dedicação e agradeceu a parceria com o Sescoop, Fecoergs e Colégio Teuntônia. "Investimento no nosso colaborador, que é para nós, o principal capital da Coopernorte. Esses são os profissionais fundamentais para um atendimento eficaz e de qualidade aos mais de 6,5 mil associados".
No programa, os 15 participantes receberam e atualizaram os conhecimentos sobre Eletrotécnica Básica (36h), NR10 Básico (40h), NR35 Trabalho em Altura (16h), Integração, Procedimentos
O vice-presidente do Grupo Coopernorte, Paulo Rocha, destacou que os cursos seguem na próxima semana na cooperativa, desta vez com outra equipe e com alguns integrantes desta primeira fase.
"O conhecimento transforma, capacita e garante a todos profissionais uma maior eficiência no trabalho diário e muito mais segurança no trecho. Nossa equipe está de parabéns", finalizou o vice-presidente. (Coopernorte – 05.07.2021)