Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Coopernorte solidária na arrecadação de alimentos

Coopernorte solidária na arrecadação de alimentos

Grupo Coopernorte participa da arrecadação de alimentos do Bloco Solidário

16 de Agosto de 2021

Colaboradores e associados do Grupo Coopernorte participaram neste sábado, da 4ª edição do Bloco Solidário, aqui em Viamão. Os alimentos arrecadados foram entregues no caminhão estacionado em frente à Igreja Matriz e agora serão destinados às famílias que vivem em vulnerabilidade social e que têm tido ainda mais prejuízos em função da pandemia do novo coronavírus.

No domingo, a ação social foi realizada nas principais ruas e avenidas da região da Cecília. Se você ainda não fez a sua doação, também é possível entregar os alimentos nos pontos de coleta na sede do Grupo Coopernorte e nas agências da Cresol.

Essa ação é promovida por um grupo de voluntários, com apoio do Grupo Coopernorte, empresas locais e a Prefeitura de Viamão. Para o presidente do Grupo Coopernorte, Jairton Vieira, o Bloco Solidário é uma oportunidade para colocar em prática os valores e princípios do cooperativismo e a intercooperação.

"Nosso agradecimento a cada colaborador e associado do Grupo Coopernorte que se uniu nesta ação social tão importante, doando alimentos. Neste momento de pandemia, a solidariedade faz toda a diferença na vida de quem mais precisa", lembrou o presidente Jairton Vieira.

Pontos de arrecadação - Na sede do Grupo Coopernorte, em Águas Claras, o ponto de coleta do Bloco Solidário é permanente. Nas agências da Cresol e nos parceiros da ação social também é possível entregar alimentos. Faça a sua parte. Junte-se ao Bloco Solidário. (Coopernorte – 14.08.2021)