Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Direção afirma que 2021 pode ter o melhor resultado da história

Direção afirma que 2021 pode ter o melhor resultado da história

Seis microrregiões estiveram representadas

Seis microrregiões estiveram representadas

Certel reuniu-se com delegados e suplentes

01 de Outubro de 2021

Os delegados e suplentes de delegados da Certel estiveram virtualmente reunidos, na noite desta quinta-feira, dia 30, com a direção da cooperativa. Por meio da plataforma Zoom, os representantes da cooperativa nas suas respectivas comunidades puderam ouvir o presidente da Certel, Erineo José Hennemann, o superintendente, Ilvo Edgar Poersch e o coordenador de relações institucionais, Marco Aurélio Weber. Na ocasião, foram apresentados os resultados obtidos até o momento, as previsões de investimentos e também anunciado o período de inscrição para concorrer ao cargo de Conselheiro Fiscal da cooperativa. Os delegados também tiveram a oportunidade de se manifestar, solicitando informações e propondo melhorias.

Hennemann e Poersch observaram que o ano de 2021 vem apresentando um desempenho excelente em todos os negócios da Certel, e a previsão é de que se alcance o melhor resultado da história da cooperativa, a exemplo do que já ocorreu em 2020 e 2019, consecutivamente. “A Certel tem atualmente um modelo muito diferenciado de gestão, contando, especialmente, com o fundamental apoio dos associados, delegados, conselheiros administrativos e fiscais e colaboradores. Porque, se é cooperativa, tem que ir bem. O cooperativismo é o melhor modelo de negócio que existe, pois é saudável, trata todo mundo com muita abertura e transparência, e é isso que devemos valorizar”, pontuaram.

Conforme o presidente, a cooperativa está presente na casa dos associados 24 horas por dia, levando uma energia elétrica confiável e barata, com profissionais preparados e qualificados. Além de a tarifa ser, em média, 30% inferior se comparada às demais distribuidoras, Hennemann enalteceu o benefício do Bônus Energia de R$ 15 milhões que, mensalmente, torna ainda mais acessível o valor investido pelos associados na conta de luz. “Essa é a nossa responsabilidade com cada um dos associados, e queremos continuar contando com apoio de vocês, delegados e suplentes, porque fazemos uma grande empresa quando estamos todos unidos”, assinalou (Certel – 01.10.2021)