Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Grupo Coopernorte forma equipe de operador de guindaste

19 de Outubro de 2021

Dando sequência a série de cursos e treinamentos das equipes, o Grupo Coopernorte formou na semana, uma turma de colaboradores no curso de operador de guindaste, com 24 horas de duração.

A prática é fundamental para otimizar as questões de segurança no trabalho, bem como no que diz respeito a reciclar, atualizar ou formar os colaboradores que trabalham nas linhas de transmissão de energia da cooperativa.

De acordo com o presidente Jairton Vieira, o objetivo do curso é mais do que trazer conhecimentos para a equipe, é a aplicação das normas de segurança, apanhados dos procedimentos inerentes a operações diárias, adotando referência padrão.

"Mais uma vez temos a parceria do Sescoop, Fecoergs e Colégio Teutônia, que juntos estão trabalhando nas formações e oportunizando novos conhecimentos para as nossas equipes. Aqui na Coopernorte, como costumamos dizer sempre, o nosso maior capital é a qualidade de vida e a segurança do nosso colaborador", disse o presidente do Grupo Coopernorte.

A parceria da cooperativa com o Sescoop, Fecoergs e Colégio Teutônia tem garantido grandes avanços na área técnica e de atendimentos do Grupo Coopernorte (Coopernorte - 16.10.2021)