Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Chegada do público para o evento em Erechim

Chegada do público para o evento em Erechim

Apresentação em Santo Expedito, Papai Noel e a Jingle Band’s

Apresentação em Santo Expedito, Papai Noel e a Jingle Band’s

Creral encerra apresentações do especial Natal Energia e Luz

27 de Dezembro de 2021

Os seis espetáculos musicais interpretadas pela Jingle Band’s e a chegada do Papai Noel encantam crianças e adultos.

Com o objetivo de estar perto da comunidade e dos associados levando a magia do Natal para crianças e adultos, a Creral está patrocinando o espetáculo Natal Energia e Luz, uma promoção da Secretaria Estadual de Cultura. O evento já foi realizado nas cidades de Erechim, onde está localizada a sede da cooperativa, em São Sepé, onde está instalada a usina termelétrica e também nos municípios de Gramado dos Loureiros, Santo Expedito do Sul, Sananduva, que são atendidos com energia elétrica, bem como em Floriano Peixoto, que nesta quinta-feira, 23, receberá a última edição do especial natalino.

Para o vice-presidente da Creral, Umberto Toazza “o Natal Energia e Luz trouxe uma mensagem de carinho e esperança, destacando a importância da data, não apenas dos presentes, mas de valorizar a família e as pessoas a quem se quer bem”, citou.

Nas apresentações, já realizadas, os ‘duendes’ recepcionavam as famílias, fazendo brincadeiras com todos e distribuindo doces e pipocas para as crianças, após a Jingle Band’s, a banda dos duendes ajudantes do Bom Velhinho, fazia a apresentação teatral, convidando o público para ensaiar músicas que seriam o presente de Natal do papai Noel. As crianças, e também os adultos, ficavam encantados a cada música apresentada, e os artistas interagiam com o público cantando, dançando e aplaudindo a apresentação.

O ponto alto de cada apresentação, certamente foi a chegada do Noel, que subia no palco cantando, e deixava uma mensagem de esperança e amor aos presentes.

O evento foi patrocinado pela cooperativa, através da Lei de Incentivo a Cultura (LIC), tendo a produção da empresa D. Marin Eventos, a montagem das estruturas ficou a cargo da Mega 12, e os artistas eram da Armazém Cultural, de Santa Maria. (Creral – 22.12.2021)