Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Coopernorte completa 47 anos de atividades e amplia a prestação dos serviços, com internet, telefonia fixa e geração de energia renovável

Coopernorte completa 47 anos de atividades e amplia a prestação dos serviços, com internet, telefonia fixa e geração de energia renovável

Grupo Coopernorte comemora 47 anos de história

14 de Março de 2022

No dia 9 de março, o Grupo Coopernorte completou 47 anos de história. A cooperativa de distribuição e geração de energia e de internet e telefonia fixa, atualmente conta com mais de 6,7 mil cooperados.

A missão do Grupo Coopernorte é transformar a vida das pessoas, através da qualidade dos serviços prestados. A cooperativa, localizada em Águas Claras, aqui em Viamão, se destaca como uma das principais cooperativas de energia do Rio Grande do Sul.

Para o presidente Jairton Vieira, os cooperados podem comemorar as conquistas e os resultados positivos da cooperativa, fruto do trabalho de todos. “Estamos sempre construindo o cooperativismo, setor que vem crescendo e trazendo muitos benefícios para as comunidades e pessoas que estão envolvidas”.

O vice-presidente Paulo Rocha acredita que o Grupo Coopernorte está no caminho certo e vem amadurecendo parcerias cada vez mais sólidas para se desenvolver junto com seus cooperados.

"O cooperativismo não só trabalha o econômico, mas também o social, olhando a sociedade no seu todo, se preocupando com o bem-estar coletivo”.

Nos 47 anos do Grupo Coopernorte, os serviços prestados estão em plena expansão, seja pela energia fotovoltaica ou internet e telefonia fixa que vem reforçado os laços com os cooperados. (Coopernorte – 14.03.2022)