Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Participantes do curso “Entender para atender”

Participantes do curso “Entender para atender”

Certaja - Entender para atender

04 de Maio de 2022

A Certaja Energia está sempre trabalhando para atender de maneira eficiente todos seus cooperados e por isso aposta na qualidade do seu atendimento.

As equipes que atendem os cooperados diariamente, de forma presencial ou pelo telefone, participaram do treinamento "Entender para Atender", realizado nos dias 26 e 29 de abril. O curso foi desenvolvido internamente, pelos próprios colaboradores, e contempla uma ação do Planejamento Estratégico da Cooperativa, visando à reciclagem dos processos.

Foram dois dias de imersão ao serviço de atendimento de qualidade, através da reciclagem das equipes, com a colaboração dos setores de cada processo ou assunto. O treinamento aconteceu no auditório Frederico Bavaresco, na sede da Cooperativa.

Agora as equipes estão ainda mais preparadas para quando os cooperados precisarem saber mais sobre: cooperativismo, aferição de medidor, irregularidade, faturamento NF3e, admissão do cooperado, ressarcimento de danos elétricos, reclamações e Reclamações de Níveis de Tensão (RNT).

Entender para atender é conhecimento para os colaboradores e mais satisfação para os cooperados! (Certaja – 04.05.2022)