Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Fala do presidente Erineo no evento

Fala do presidente Erineo no evento

Rainhas e princesas com o Choquinho da Certel

Rainhas e princesas com o Choquinho da Certel

Certel interagiu com associados e clientes na Festa de Maio

02 de Junho de 2022

Alusiva ao 41º aniversário do município de Teutônia, a Festa de Maio recebeu, entre os dias 25 a 29 de maio, mais de 40 mil visitantes. A Cooperativa Certel foi uma das patrocinadoras máster, e esteve presente no evento com dois estandes, sendo um deles interno e outro externo. Em ambos os espaços, a Certel participou de forma institucional, agregando ainda mais força e valor a todos os seus negócios e fortalecendo o seu relacionamento com associados, clientes e visitantes da feira.

Estes foram dias de festa e de comemoração, onde muito além de reforçar o seu diferencial no atendimento próximo e caloroso, também disseminou o Clube Certel, que é um programa de vantagens para associados e clientes da Cooperativa. Todos os associados, ao realizarem o pagamento mensal da fatura de energia em dia, geram pontos que podem ser usados como desconto em compras de móveis, eletro, portáteis, bazar e telefonia em todas as lojas físicas. Além disso, todas as compras realizadas nas lojas também geram pontos que podem ser usados como desconto na próxima compra.

Uma das maiores participações de público nos estandes da feira foi a máquina de brindes, semelhante à máquina de ursos, que distribuiu bonés, canetas, suportes para celular e para bolsa, cuias, bombas, toalhas, garrafas e copos térmicos, relógios, chaveiros e camisetas personalizados. Além disso, a Certel também contou com a presença do mascote Xoquinho, que divertiu famílias, distribuiu balas, arrancou largos sorrisos e interagiu com os mascotes Teu e Tônia e de outras empresas.

Já o estande externo, também representado por todos os negócios da Cooperativa, com foco no relacionamento, contou com diversas novidades que transmitem os investimentos relacionados à tecnologia, sustentabilidade e atendimento ágil aos associados. O espaço contou com a apresentação de transformadores a seco, uma das modernas camionetes utilizadas pelos plantões, um caminhão de linha viva, do carro 100% elétrico e de uma estação de recarga veicular, a exemplo do que já está disponível a toda comunidade na sede da Certel e de outro que será brevemente instalado junto ao escritório de energia na cidade de Lajeado. Muitas foram as pessoas que se impressionaram com o funcionamento do veículo, que dispensa combustíveis fósseis. Também neste estande, nas noites de sexta e sábado, houve uma programação especial com música ao vivo.

Segundo o presidente da Certel, Erineo José Hennemann, o município sede da Cooperativa mereceu ter seu aniversário comemorado em grande estilo e, principalmente, possibilitando uma ampla interação da Cooperativa com associados, clientes e todos os demais visitantes da festa. “Queremos agradecer a todos que compareceram à comemoração do aniversário de Teutônia, este querido e pujante município que sedia a Certel, e onde vive grande parte dos nossos associados. E, paralelamente, pretendemos estar cada vez mais ativos para gerar soluções e possibilitar mais qualidade de vida a toda comunidade”, assinala. (Certel – 03.06.2022)