Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Da esquerda para a direita, Sandro Lorenzoni (Ceriluz), José Zordan (Fecoergs), Sandoval feitosa (Aneel), Guilherme de Pauli (Ceriluz) e Valmir Seifert (Ceriluz

Da esquerda para a direita, Sandro Lorenzoni (Ceriluz), José Zordan (Fecoergs), Sandoval feitosa (Aneel), Guilherme de Pauli (Ceriluz) e Valmir Seifert (Ceriluz

Ceriluz é destaque no Prêmio Aneel de qualidade como terceira melhor permissionária do brasil

27 de Março de 2024

Com grande expectativa, diretores e colaboradores da Ceriluz aguardaram, na tarde desta sexta-feira, 22 de março, a divulgação dos resultados da Pesquisa Aneel de Qualidade 2023. A pesquisa reflete a opinião dos associados e consumidores de energia sobre os serviços prestados pelas 103 distribuidoras de energia do Brasil, permissionárias ou concessionárias. A cerimônia de divulgação ocorreu em Brasília, onde as distribuidoras com os melhores índices foram agraciadas com o Prêmio Aneel de Qualidade.

A Ceriluz estava entre as finalistas em sua categoria, Permissionárias com mais de 10 mil Unidades Consumidoras (UCs), e também concorreu ao Prêmio Brasil Permissionárias, que engloba todas as cooperativas do país. Destacando-se na segunda posição em sua categoria e na terceira posição no ranking nacional, a Ceriluz também foi a Cooperativa melhor classificada do Estado do Rio Grande do Sul. O prêmio máximo na categoria foi para a Coopercocal (SC), enquanto o Prêmio Brasil Permissionárias foi para a Codesam (SC).

Na cerimônia de entrega do Prêmio Aneel de Qualidade, realizada no auditório da Aneel, estiveram presentes os diretores da Ceriluz Distribuição, Guilherme Schmidt de Pauli (presidente), Valmir Elton Seifert (vice-presidente) e Sandro Lorenzoni (diretor-secretário). "Este resultado vem do comprometimento de toda equipe da Ceriluz em proporcionar o melhor serviço possível aos nossos associados. Vamos seguir trabalhando para sempre estar entre as melhores distribuidoras de energia do Brasil", destacou o presidente Guilherme.

O Prêmio Aneel de Qualidade é concedido desde 2000, tendo a participação das permissionárias a partir de 2014. Durante o período de coleta de dados, de 4 de agosto de 2023 a 3 de novembro de 2023, a Qualitest Inteligência em Pesquisa ouviu 29.474 consumidores em 625 municípios. Durante a pesquisa, os consumidores expressam seu nível de satisfação em relação aos serviços prestados pelas distribuidoras, avaliando a qualidade do fornecimento de energia, dos serviços prestados, além do atendimento e da confiança na distribuidora. (Ceriluz – 25/03/2024)