Ir para o conteúdo
FEDERAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE ENERGIA,
TELEFONIA E DESENVOLVIMENTO RURAL
DO RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Turma da cooperativa trabalhando na rede

Turma da cooperativa trabalhando na rede

Cooperativa com homens treinados operam as redes

Cooperativa com homens treinados operam as redes

Presidente Jairton Vieira visita obras da Cooperativa em Santo Antônio da Patrulha

15 de Abril de 2024

O Grupo Coopernorte está implementando um plano de reforço de rede em Santo Antônio da Patrulha, dentro da área de concessão da Cooperativa, em colaboração com o governo estadual por meio do Programa Energia Forte no Campo. O presidente Jairton Vieira acompanhou de perto o andamento das obras de infraestrutura no município. 

Segundo o presidente do Grupo Coopernorte, o projeto, impulsionado pelas solicitações de associados locais na região de Evaristo, já avançou significativamente, com aproximadamente dois quilômetros de rede de energia já instalados. 

Quando concluído, o projeto abrangerá seis quilômetros, melhorando consideravelmente a infraestrutura na região. “É uma obra grande e importante, que beneficiará diretamente cerca de 40 famílias, proporcionando acesso a serviços essenciais aprimorados. Além disso, esse desenvolvimento é fundamental para o crescimento daquela região de Santo Antônio da Patrulha”, destacou Jairton Vieira.

NEGÓCIOS LOCAIS | Além de beneficiar os cooperados locais, a infraestrutura aprimorada também apoiará uma pousada rural, contribuindo para o turismo na localidade. A visita do presidente Jairton Vieira destaca o compromisso da Cooperativa em atender às necessidades de seus associados e promover melhorias e avanços para as propriedades na região de atuação do Grupo Coopernorte. (Coopernorte - 15/04/2024)